LOGO LINHAS PRETAS.png

 

 

 

 

Sobre o CASAU

Tudo começou com a vontade de mudança dela... de seguir novos caminhos.  

E foi assim que o casal de arquitetos Marcelo Muller e Soraya Pretti se jogaram para essa nova conquista, fazer do CASAU um escritório de arquitetura versátil, ágil e com a habilidade de transformar o sonho do espaço físico em realidade.

Os dois se conheceram num cursinho de inglês provavelmente em 2000, ela se interessou por ele e ele nem deu bola para ela. Em 2003 eles se reencontram no 1º dia de aula da faculdade para só no 7º período começarem um relacionamento arquitetonico afetivo para o resto da vida (ou até que a profissão os separe).

Ela é arquiteta e urbanista formada pela Uversidade Federal do Espírito Santo (2003-2008), Mestre em engenharia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2011-2013),sempre focou sua atuação à coordenação, planejamento e compatibilização de projetos além da área acadêmia com artigos publicados internacionalmente.

Ele é arquiteto e urbanista formado pela Uversidade Federal do Espírito Santo (2003-2008), Especialista em Arquitetura Bioclimática e Eficiência Energética pela Universidade Cruzeiro do Sul(2014), sempre focou sua atuação na parte tecnica e criativa da arquitetura. Por 04 anos foi sócio do escritório ZMT arquitetos associados em Vitória - ES, que deixou com o coração partido para embarcar nessa nova jornada com o amor de sua vida.

EU NO COLO DE NAMORADINHA2.jpg

foto dos bonecos "euvudu" do casal